Rafinha é alvo de clube da Grécia, e Flamengo vê chance de adeus

O Flamengo recebeu nos últimos dias do Olimpiakos, da Grécia, a sinalização de que uma proposta será enviada para contar com o lateral-direito Rafinha, cujo contrato permite a saída de graça na hipótese de uma oferta da Europa.

Os dirigentes do clube já estão cientes das condições e da inclinação do jogador a aceitá-las. A informação sobre o interesse foi primeiramente publicada pelo jornal “O Dia”, e confirmada pelo EXTRA com fontes do mercado

O atual vínculo do jogador de 34 anos é até dezembro de 2021, e o Flamengo tinha a intenção de renová-lo para valorizar o atleta e tentar evitar a saída pela cláusula.

O empresário de Rafinha, Ricardo Scheidt, foi procurado, mas não respondeu aos contatos. O mesmo ocorreu com o vice de futebol Marcos Braz, do Flamengo, que ainda tenta reverter a situação.

Nos últimos treinos, Rafinha não deu sinais de despedida, e o clima nos bastidores do futebol é de tranquilidade entre os atletas e a comissão técnica. Os dirigentes, no entanto, estão apreensivos.

Vale lembrar que o Flamengo tenta a contratação de um nome para a posição justamente por ter apenas Rafinha como titular absoluto. O jovem João Lucas, que veio do Bangu, é o reserva imediato